2 Via Bandeirantes Energia

2 via bandeirantes energia

Como consultar segunda via da conta de energia Bandeirantes – A EDP Bandeirante, grupo que é responsável pela distribuição de energia para alguns municípios do estado de São Paulo, fornece os seus serviços para mais de 1,4 milhões de brasileiros, trabalhando com a confiança, excelência, iniciativa, sustentabilidade e muita segurança em todas as atividades realizadas. E, para garantir ainda mais conforto e comodidade aos seus clientes, a empresa disponibiliza em sua página na internet diversos serviços online, dentre eles, a solicitação da segunda via de energia Bandeirantes.

Para emitir a 2 via EDP Bandeirante é necessário informar alguns dados presentes em contas anteriores, por isso, o ideal é que o cliente esteja com uma fatura antiga em mãos. Além deste, a EDP também oferece outros serviços online, são eles: Acerto cadastral, débito em conta corrente, avisos de desligamento em cada região, mudança de endereço para entrega da conta, informações sobre iluminação pública, informe de leitura, alterar a data de vencimento, pedido de ressarcimento de danos em equipamentos eletrônicos, reavaliação da fatura, religação, solicitação de seguro, transferência de nome, verificação de tensão e do medidor.

Caso o seu problema não possa ser resolvido através de algum desses serviços, você pode acessar o site www.bandeirante.com.br e conferir o endereço da agência de atendimento presencial mais próxima da sua residência.

A EDP Bandeirante também investe em sustentabilidade com projetos que visam a preservação do meio ambiente, reduzindo e otimizando o uso dos recursos naturais, o desenvolvimento sustentável, através de práticas que promovem a inclusão e o desenvolvimento social, entre outras.

Se você recebe os serviços da EDP Bandeirantes e perdeu ou não recebeu em casa a conta de luz, acesse o site servicos.bandeirante.com.br e imprima a segunda via da fatura de energia mensal. Aproveite todo o conforto que a EDP está lhe proporcionando, é muito mais simples e você não precisará sair de casa ou enfrentar filas para ser atendido.

12/05/2010, em Serviços

Comentário

Copyright © 2008 - 2014 — Resumo do Dia | Layout by Resumo do Dia