2 Via Carrefour

2 via carrefour

2 Via fatura de Cartão Carrefour Visa – Para você perdeu ou não recebeu em casa a fatura de pagamento do seu cartão Carrefour, a solução está disponível a abaixo. Acesse o site do supermercado e emita a segunda via Carrefour para efetuar o pagamento!  No site, você poderá conferir ainda, todos os benefícios e vantagens que o cliente Carrefour possui, incluindo o PagContas, programa que oferece até para pagar todas as suas contas, de água, luz, gás, telefone e outras, utilizando apenas o cartão de crédito Carrefour.

Além disso, com o cartão Carrefour é possível realizar saques em dinheiro em bancos 24 horas para auxiliar quando a situação apertar. Entre as principais vantagens de se obter um cartão Carrefour, estão: economia, através dos descontos e parcelamento exclusivos oferecidos em todas as lojas, maior prazo de pagamento, praticidade, uma vez que a fatura pode ser paga em qualquer uma das lojas, em bancos ou casas lotéricas, proteção com a contratação de diversos serviços, entre outras soluções que colaboram com o pagamento das despesas do dia a dia.

O cartão Carrefour é aceito em milhares de estabelecimentos espalhados pelo Brasil e hoje em dia, se tornou uma das melhores opções em crédito do país. Para mostrar que a empresa também se preocupa com a situação dos seus clientes, o Carrefour oferece a todos eles o “Seguro sorte combinada”, onde em casos de morte acidental, invalidez permanente e internações hospitalar, os clientes receberão uma assistência em dinheiro já designada no seguro.

Continue desfrutando de todos os descontos e promoções do supermercado Carrefour, pague em dia a sua conta! Acesse o site abaixo e retire a segunda via da fatura do seu cartão de crédito Carrefour.

Segunda Via de fatura Carrefour online –  www.carrefoursolucoes.com.br

15/05/2010, em Serviços

Um Comentário

  • valeria
    20/05/2010 at 12:57 pm

    preciso receber a fatura do mês que vence hoje, porque não chegou pelo correio e não quero pagar juros desnecessariamente
    grata urgente

Comentário

Copyright © 2008 - 2014 — Resumo do Dia | Layout by Resumo do Dia