2 via conta LIGHT RJ

2 via conta light rj

Consulta de segunda via de conta de energia Light RJ – A Light, empresa responsável pelo abastecimento de energia elétrica para o Rio de Janeiro, oferece em seu site na internet um serviço exclusivo para os seus clientes e consumidores, a Agência Virtual, onde você poderá emitir e imprimir a segunda via da sua conta de luz, informando apenas o CPF do titular da conta e o código do cliente, disponível na fatura anterior. Além da consulta de débitos, é possível atualizar o endereço cadastrado, colocar a sua conta de energia Light em débito automático, imprimir o comprovante de pagamento da fatura, além de poder acompanhar todos os serviços oferecidos pela empresa em sua cidade.

A Light Serviços de Eletricidade atende a aproximadamente 3,9 milhões de clientes, distribuídos nos 31 municípios do estado do Rio de Janeiro e sempre trabalhou com foco na qualidade de atendimento e na satisfação dos diversos segmentos de clientes. Dessa forma, a Light ganhou reconhecimento em todo o Brasil e hoje é considerada como a primeira empresa brasileira a receber o selo LAC – Loja amiga do cliente.

No site da Light RJwww.light.com.br – além da consulta da fatura da conta e todos os serviços citados, você encontrará dicas práticas para economizar energia em sua casa, são dicas de verão, residenciais, prédios comerciais, condomínios, construções novas, área rural e ensina o que fazer em casos de fuga de energia.

No Atendimento online é possível enviar dúvidas, sugestões ou críticas e receber em seu email pessoal uma mensagem com a resposta da empresa, esse canal é dedicado para clientes de baixa tensão, ou seja, para casas, apartamentos e pequenos estabelecimentos. Se preferir, você também poderá obter atendimento da Light RJ através dos seguintes telefones:

– Disque Light 24 horas: 0800 282 0120

– Disque Light para deficientes auditivos: 0800 285 2453

– Emergência: 0800 021 0196

– Emergência Grandes Clientes: 0800 282 1380

26/05/2010, em Serviços

Um Comentário

  • elaine silva
    17/07/2010 at 11:02 pm

    muito bom

Comentário

Copyright © 2008 - 2014 — Resumo do Dia | Layout by Resumo do Dia