A Liga – Band

a liga band

A Bandeirantes estreou em maio de 2010 o programa “A Liga”. O programa possui formato jornalístico com reportagens e documentários, mas o teor das notícias abordará assuntos sociais, o caso dos moradores de ruas e da prostituição são alguns que já foram ao ar.

“A Liga” substitui o programa “E24″, que poderá voltar à programação da Band no segundo semestre, este é um dos principais lançamentos da Band nesta temporada, visto como principal aposta para 2010. A atração é uma versão do programa da produtora argentina, Cuatro Cabezas, a mesma que criou o “Custe o que Custar” – CQC.

Para compor “A Liga”, estão no elenco o comediante e jornalista do CQC, Rafinha Bastos, as atrizes Rosanne Mulholland e Tainá Muller, a última fazendo participações especiais, a jornalista e apresentadora Débora Vilalba e o rapper Thaíde.

A cada semana, os quatro apresentadores sentirão na pele diversas realidades sociais. Este time investigará, sob diferentes pontos de vista, um tema por programa, mostrando-o drama e humor, usando recursos como a tela dividida, que exibe mais de uma ação ao mesmo tempo.

Não esqueça de ver o programa A Liga da Band, a atração vai ao ar toda terça-feira, às 22 horas e 15 minutos.

Vídeos do programa A Liga da Band

No episódio de estreia, Rafinha Bastos e demais integrantes abordaram a problemática vida dos moradores de Rua. A audiência de A Liga vai bem, os programas atá agora alcançaram média de 6 pontos no Ipobe São Paulo.

19/05/2010, em Televisão

Comentário

Copyright © 2008 - 2014 — Resumo do Dia | Layout by Resumo do Dia