Achados e Perdidos Correios

achados e perdidos correios

Achados e Perdidos Correios Online – Perdeu ou encontrou documentos e não sabe o que fazer? Esse tipo de situação é muito comum de acontecer, principalmente em épocas como o carnaval, onde as pessoas vão para a folia com documentos importantes no bolso e durante a festa acabam perdendo tudo. Para quem perdeu os documentos, a primeira medida a ser tomada é verificar se há registro na relação de achados e perdidos dos Correios. Caso a resposta seja positiva, você obterá os dados da agência onde os mesmos estão localizados e se deslocar até essa unidade para resgatá-los.

Todos os documentos encontrados são mantidos na agência dos Correios onde foram entregues por no máximo 60 dias. Se após esse período ninguém aparecer para retirá-los os documentos serão encaminhados aos órgãos emissores. No momento da retirada você deve comprovar que é o dono dos documentos e pagar uma taxa de R$ 3,50.

Se você encontrou os documentação desconhecida leve-a até uma agência dos Correios da sua cidade, assim eles poderão ser lançados no sistema de achados e perdidos e a pessoa que os perdeu poderá encontrá-los.

Site dos Correios com serviço de Achados e Perdidos na internet: www.correios.com.br/servicos/achados_perdidos

09/02/2010, em Utilidades

Comentário

Copyright © 2008 - 2014 — Resumo do Dia | Layout by Resumo do Dia