Anabólico Natural – Suplementos Alimentares

Anabólico Natural - Suplementos Alimentares

Ganhar massa muscular e ficar com o corpo totalmente definido é o sonho de muitas pessoas que passam horas e horas na academia fazendo musculação, entretanto, muitas vezes o resultado demoram para aparecer ou não são é como o desejado. Nestes casos, o uso de anabólicos naturais e suplementos alimentares pode ser uma boa solução, desde que prescritos corretamente pelo seu instrutor ou nutricionista. O uso indiscriminado e indevido dos anabolizantes tem feito com que muitos atletas e praticantes de atividades físicas tenham sérios prejuízos a sua saúde, por isso fique atento as recomendações que vamos dar agora e conheça a classe de anabólicos naturais, cujo consumo não traz riscos à saúde.

Assim como os sintéticos, os anabolizantes naturais facilitam e proporcionam um maior desenvolvimento muscular. Em geral, os esteróides anabolizantes são um grupo de hormônios sintéticos que promovem o armazenamento da proteína e o crescimento dos tecidos, sendo bastante utilizado para ganho de massa muscular e performance. Os suplementos naturais possuem o mesmo objetivo dos hormônios e substâncias sintéticas, no entanto, não oferecem riscos ao organismo humano. Por meio de uma combinação especial de nutrientes que ajudam o corpo a liberar hormônios e substâncias anabólicas dentro de uma faixa segura estabelecida pelo próprio organismo através de seus mecanismos regulatórios normais. Entre os alimentos que funcionam como anabolizantes naturais estão: ovo, peixe, carnes, legumes, verduras, leite, soja, frutas em geral, carboidratos, pimenta, batata, batata doce, fibras, pimenta e queijo branco.

Os suplementos anabólicos naturais já são vendidos em forma de pó e pílulas, mas é preciso estar atento as fórmulas utilizadas para não acabar comprando os produtos errados. Alguns deles são pró-hormonais e promovem a liberação hormonal com base nas necessidades corporais, ou ainda funcionam como anti-catabólicos, isto é, promovem o aumento de massa magra e evita a perda da mesma.

05/08/2011, em Saúde

Comentário

Copyright © 2008 - 2014 — Resumo do Dia | Layout by Resumo do Dia