Arrumando a Casa: Inscrever no ‘Arrumando a Casa’ do ‘Hoje em Dia’

O programa Hoje em Dia, da Rede Record, estreou um novo quadro, o ‘Arrumando a Casa’. O quadro é no estilo do Construindo um Sonho – Domingo Legal e Lar Doce Lar – Luciano Huck.

Como se inscrever e participar do Arrumando a Casa?

Se você está cansada (o) da decoração de algum cômodo de sua casa ou escritório e quer mudá-lo, entre em contato com a direção do programa ‘Hoje em Dia’.

Antes de começar a inscrição, tenha no seu computador uma foto do ambiente que você quer transformar no formato .JPG, .GIF ou .PNG com no máximo 500kb.

Clique aqui para se cadastrar no Arrumando a Casa da TV Record. A inscrição não é garantia de que você será chamado para participar do quadro.

11/09/2008, em Utilidades

126 Comentários

  • ARNALDO SANTOS SILVA DE CALDAS
    25/04/2010 at 5:50 pm

    RIO DE JANEIRO,25 ABRIL DE 2010.

    oi GUGU, escrevo pelo um sonho da minha mae, que a anos ela vem tentando e nao consegue por causa de sua situacao financeira. a reforma de sua casa, quarto, sala ,cozinha e banbeiro. sua condiacoes financeira nao permite o termino dessa obra, ele trabalha em uma lavandeira no rio de janeiro a muitos anos, guanha um salaria minino, eu trabalho em uma casa loterica atualmente, e tambem guanho um salario minino, mas nao vivo com ela, ja tenho minha independencia. ela mora com meu irmao de 17 anos, que ajuda ela trabalhando em uma barraca de lancha na praca de Cabucu, bairro onde ela vive. a casa dela a cozinha e o lugar mas prejidicado, quando chove o teto parece ate um chuveiro. Eu morei com ela anos e nao tinha quarto, dormia na sala, ate uns 25 anos meus, lembro que quando era adolecente todos meus amigos tinha quarto, eu nao tinha isso me chatiava muito por nao ter um conto meu. a casa dela e muito pequena mas tem instrutura para construir na parte de cima, ela chegou ate fazer esqueda, mas so ficou na esquecada e nunca mas conseguir fazer mas nada. ela divide o quarto dela com meu irmao, so mora eles dois na casa, gostaria muito de poder ajudar eles, mas nao posso, pois eu pago aluguel, mas temos que dar gracas a Deus que a casa dela e propria, deichada pela nossa avo. ela nao tem quase nada , mas o pouco que ela tem consegue viver, recentemente ela foi atropelada pelo um TAXI, proximo do trabalho dela, e o tacista fugiu sem prestar socorro, isso dificultou muito pra ela, pois alem do trabalho na lavanderia ela fazia um bico em outros lugares. o taxi passou por cima dois pes dela, deichando um dedo quase pendurado, ela agora esta afastado do traballho, eu ajudando quando posso, ate ela se recuperar e voltar suas atividades. gostaria muito que a vida dela mudasse, com uma condicao melhor em sua casa, um quarto pra ele e meu irmao, para eles terem uma vida legal. eu nao sou muito proximo dela, sou um pouco afastado, nao conto meus problemas pra ela, mas de longe vejo todos os problemas dela. sei o que ele passou para me criar e me dar uma boa educacao quase se poder, pois elea sempre trabalhou fora, pois o cara que me vez, que hoje nao acho certo chamar de PAI, por que pai e aquele que cria e ela foi MEU PAI E MINHA MAE ao mesmo tempo, nao ajudou agente quando mas precisamos. mas hoje isso tudo e coisa do passado. a casa dela esta em dificil condicoes, gostaria muito que voce podesse ajudar, por isso resolvi escreve essa carta sem ela saber.
    quem sabe o destino poe essa carta em sua mao.
    e assim realize o sonho dela, por que o sonho dela tambem e meu sonho.

    ARNALDO CALDAS

    RIO DE JANEIRO
    NOVA IGUACU,
    BAIRRO: CABUCU
    RUA: MARANGUAPE, 30
    CEP:26355-370

    SONHO DE Suzana santos silva.

  • terilene inacio gonçalves
    16/07/2010 at 9:51 pm

    Ola gugu.

    Sou terilene tenho 36,

  • Michelle
    18/07/2010 at 5:45 pm

    Boa tarde,

    Venho em meio desta pedir não para mim mas para minha sogra que tem um filho deficiente. com todos os problemas que ele tem precisaria de uma adaptação na casa . ele precisa de ajuda pra tudo , para comer andar , tomar banho . peço por favor nos ajude se não puder ser na adaptação pelo menos com fraldas , pois ele faz toda necessidade nas fraldas e o gasto é muito grande . Ela é uma pessoa muito humilde , ajudo no posso mas tambem não tenho uma vida financeira muito boa. por favor tenha piedade desse jovem , sei voces podem e vão fazer isso por nós .

    desde já agradeço

  • silvana de souza costa
    27/07/2010 at 4:27 pm

    Olá Luciano,e com muito prazer e satisfação em te enviar este email
    para falar um pouquinho da minha historia, sou divorciada e tenho tres filhos o mais velho começou a trabalhar com doze anos para me ajudar cuidar dos dois irmãos mais novo a minha casa e simples mais tenho uma familia linda o sonho maior de minha vida e poder dar a eles conforto uma casa terminada trabalho bastante mais o que ganho da somente para o sustento deles peso a voce que por favor me ajude a realizar este sonho de reformar minha casa e o que deseja o meu coração .

    beijos conto com você,e até muito em breve.

    Silvana

  • Roseane de aguiar macena
    23/01/2011 at 1:12 pm

    oi gugu meu nome e roseane tenho 27anos e 2 filhos e sou casada graças a deus ,pois tenho algus pedidos para lhe pedir com muito sagrificil eu realizei o sonho de ter minha casa propria bem nao tao minha ,pois moro numa invasao mas em quanto eu mora de baixo de um teto e ter onde meus filhos dormir eu vou levando a vida , gugu antas eu morava em um barraca e hoje moro numa casa de bloco mas tenho algumas coizas para teminar pos commuito sagrificil eu e meu marido compramos alguns moves para nossa casa ,bem ainda estamos pagando ,mas para eu concequir dormir empas falta muito pouco e gostaria que o senho me ajuda-se ,falta rebocar meu teto colocar a fiasao as portas e fazer meu murru e a garagem ,pois gugu o meu maior sonho e dar uma festa na minha casa para meu filho pois comminha casa pronta e eu greio em deus que vc vai realizar meu sonho pois se deus me tirou de um barraco eu greio que vc vai realizar meu sonho te espero muito ancioza beijos

  • elaine goulart
    04/02/2014 at 12:56 pm

    Boa Tarde, oi venho aqui na tentativa de pedir ajuda, não para mim, mais sim para minha sogra e sogro.
    Meu sogro é portador de alzheimer e na casa da minha sogra não temos conforto para cuida – lo pois essa casa precisaria de uma reforma para adaptar a casa para ele; Venho enfrentando dificuldades no dia a dia pois a doença dele vem avançando e cada dia que assa se torna mais dificcil para nós. agradeço desde já pela atenção

Comentário

Copyright © 2008 - 2014 — Resumo do Dia | Layout by Resumo do Dia