Banese Card – Saldo, Fatura, Telefone

banese card

O Banese Card oferece uma forma mais fácil e segura para a realização das suas compras, pois além de ser aceito em milhares de estabelecimentos comerciais espalhados por Sergipe e em outros estados do país, oferece inúmeras vantagens como: 40 dias de prazo para pagamento, possibilidade de parcelamento das contas, não há taxas de adesão ou manutenção, a renda mínima necessária para obter o cartão é de apenas 1 salário mínimo, você é quem escolhe a data de vencimento, além de poder solicitar até 7 cartões adicionais.

Os usuários do cartão podem solicitar pela internet, faturas, extratos ou verificar o saldo do seu Banese Card, basta clicar no link abaixo e informar o usuário e a senha. Assim, caso você não tenha recebido em casa ou perdido a sua fatura, poderá emiti-la sem transtornos no site do banco. Além disso, os correntistas do Banese poderão pagar as contas através do débito automático, sem precisar sair de casa e enfrentar filas.

Para quem ainda não possui o Banese Card e quer começar a desfrutar o mais rápido possível de todas as vantagens proporcionadas, deverá solicitá-lo em qualquer uma das agências do Banese, as condições são: ter idade superior a 18 anos e renda comprovada de 1 salário mínimo. O interessado deverá levar consigo, cópia da carteira de Identidade, do CPF, de um comprovante de renda atual (fatura de outro cartão de crédito, carteira de trabalho ou contra cheque) e de um comprovante de residência.

O Banese disponibiliza diversas formas de atendimento para os seus clientes, com o objetivo de atender as necessidades de cada um, com todo o conforto e a agilidade que merecem. Através do Alô Banese, você poderá realizar transações bancárias de qualquer lugar do país, consultar saldo, extratos e muito mais,basta ligar para o número disponível abaixo.

Telefone do Banese Card “Alô Banese”: 0800 284 3218

Consulta a Fatura Banese Card: www.banesecard.com.br

28/07/2010, em Serviços

Um Comentário

  • sandra dos santos menezes
    12/12/2013 at 1:37 pm

    quero saber quanto tenho disponivel de limite

Comentário

Copyright © 2008 - 2014 — Resumo do Dia | Layout by Resumo do Dia