Chery QQ – Fotos, Preço, Características

Com um design moderno e um acabamento que surpreende a todos, o Chery QQ é considerado o carro mais gracioso da marca, tal qual o seu nome em chinês “Quiu Quiu” que traduzido para o português, denota objeto ou pessoa de muita graça, fofa ou delicada. O sue motor ACTECO a gasolina 1.1L, 64 cavalos de potência, proporciona ao veículo um excelente desempenho suficiente para rodar toda uma cidade e ainda com ar condicionado ligado.

O QQ vem equipado com direção hidráulica, airbags, sensor de ré, vidros, travas e retrovisores elétricos, freios ABS com EBD, trio elétrico, CD Player com entradas USB e outros itens que conferem bastante estilo ao veículo. Além do seu visual atraente, a interessante relação custo/benefício programada pela Chery é outro grande atrativo que certamente pesa na hora de comprar um novo automóvel. O modelo é relativamente pequeno, com 3,5 metros de comprimento, 1,48 de largura, 1,49 de altura e pesando apenas 890 Kg. Os faróis proporcionais ao seu tamanho, se assemelham aos olhos de um personagem de desenhos animados chineses.

Apesar de todos os itens de segurança que já vem inclusos na versão de entrada, o QQ não foi bem avaliado por equipes especializadas que simulam situações perigosas para o motorista e para os passageiros, uma vez que após uma colisão média o carro ficou bastante destruído, colocando em dúvida a qualidade das peças e do acabamento elaborado pela Chery.

Quanto ao valor, este encontra-se bem abaixo da faixa de preços dos carros de passeio das marcas concorrentes. De acordo com as informações divulgadas no último Salão de Automóveis, o novo Chery QQ deve chegar ao mercado brasileiro ainda no primeiro semestre deste ano, custando em torno de R$ 22. 900,00. Confira as imagens abaixo, compareça a uma concessionária Chery mais próxima em sua cidade e faça um teste drive.

Fotos do carro Chery QQ

Chery QQ - Fotos, preço, características

Chery QQ - Fotos, preço, características

Chery QQ - Fotos, preço, características

28/01/2011, em Variedades

Comentário

Copyright © 2008 - 2014 — Resumo do Dia | Layout by Resumo do Dia