Chiquititas SBT 2013

O SBT já está em fase de preparação para o remake de Chiquititas, novela que fez um grande sucesso em 2000. De acordo com o divulgado, a nova versão da trama infantil será exibida logo após de Carrossel, e deverá estrear entre os meses de Junho e Julho. O elenco ainda não foi definido, mas alguns atores mirins já são esperados para compor esse quadro, entre eles estão: Jean Paulo Campos, o Cirilo, e de Larissa Manoela, a Maria Joaquina de Carrossel, que acabaram de ter seus contratos renovados com a emissora. No entanto, eles só deverão começar a aparecer no meio da novela, pois será necessário esperar um tempo para descansar a imagem dos seus personagens anteriores.

Lívia Andrade é outro nome cogitado para a nova versão de Chiquititas, mas também não há nada confirmado. Para o elenco infantil fala-se ainda da pequena Anna Livya Padilha, que ficou conhecida como a “menina-fantasma” da pegadinha do elevador do programa de Sílvio Santos e que devido ao seu grande sucesso teria ganhado um papel especial no remake. A direção está nas mãos de Reynaldo Boury, que já tem data definida para o início das gravações: 15 de Fevereiro.

Chiquititas SBT 2013 - Data, elenco

O papel de protagonista ainda é um dos grandes questionamentos, a maior expectativa está voltada para a confirmação de Manuela do Monte, atriz gaúcha fez vários trabalhos na Globo, como Páginas da vida, Escrito nas estrelas e Insensato coração. Também vindo da Globo, Guilherme Boury, que viveu o estudante Daniel em “Fina estampa”, estará no elenco. O ator irá protagonizar a nova “Chiquititas” com o papel de Fernando, o par da professora Carolina, a mocinha da história. Para quem não lembra, na primeira versão, o papel foi do comediante Nelson Freitas.  O papel do grande vilão também já está preenchido e será interpretado pelo experiente ator Roberto Frota.

 

 

24/01/2013, em Novela

Comentário

Copyright © 2008 - 2014 — Resumo do Dia | Layout by Resumo do Dia