Cor do cabelo da Xuxa

Há algumas semanas a Xuxa surpreendeu o público ao aparecer com as madeixas morenas. Pois é, a mudança faz parte de uma estratégia de marketing da Wella, para divulgar uma coloração da Koleston. Apenas alguns detalhes do contrato foram divulgados, como por exemplo, o valor que a rainha dos baixinhos recebeu para deixar de ser loira.

Pois é, Xuxa recebeu R$ 2 milhões para mudar a cor do cabelo, mas essa quantia será doada para a Fundação Xuxa Meneghel, que atua na defesa dos direitos da criança e do adolescente. Não sabemos até quando a apresentadora global exibirá os cabelos escuros, mas a Wella informou que a tintura tem uma duração média de seis semanas.

Em entrevista oficial, Xuxa diz ter gostado da nova aparência e se comparou à personagem Branca de Neve. Em suas palavras: “Estou me sentindo a Branca de Neve. Tudo bem que é uma Branca de Neve a base de Koleston número 30, corpinho de 40, cabecinha de 12 de vez em quando, mas no coração uma cinquentinha apaixonada por mudanças”.

Cor do cabelo da Xuxa

Para você que se inspirou na mudança de Xuxa, saiba que a Koleston dá dicas importantes em seu site oficial para que você não erre na hora de escolher e aplicar uma nova coloração. O ideal é fazer um teste de mechas cada vez que você colorir o cabelo para determinar o tempo adequado de coloração e o resultado de cor. Lembrando que permanentes, alisantes, coloração anterior e efeitos do sol podem afetar os resultados e tempo de coloração.

É possível escolher entre as colorações intensas em espuma ou em creme. Na página da Koleston também é possível explore toda as intensas nuances, ao selecionar um tom, você poderá ver opções mais escuras e mais claras, ou tons mais quentes e mais frios e ainda comparar os resultados com base na cor atual das suas madeixas.

Xuxa morena, descubra a tonalidade do cabelo no site: www.koleston.com/pt-BR/

10/09/2012, em Variedades

Comentário

Copyright © 2008 - 2014 — Resumo do Dia | Layout by Resumo do Dia