Creme para alisar cabelo

creme para alisar cabelo

Saiba os métodos existentes para ter fios lisos e aprenda algumas receitas de cremes caseiros para alisar cabelo – Todos os cabelos, sejam eles de homens ou mulheres, precisam de cuidados, do contrário, eles podem ficar ressecados ou quebradiços. Para combater esse mal, existem diversos tipos de cremes que deixam suas madeixas fortes, lisas e com brilho intenso.

Embora cada vez mais o homem venha se preocupando com sua vaidade, o creme para alisar cabelos ainda tem como maior adepto o público feminino. A maior parte das meninas sempre querem seus cabelos bonitos, saudáveis e principalmente lisos.

Pode-se conseguir um efeito duradouro do alisamento somente fazendo uso de produtos químicos. Entretanto, para prolongar a vida útil de sua escova ou permanecer com seus cabelos bonitos e hidratados, o Resumo do Dia separou alguns produtos e dicas de cremes para alisamentos de cabelos,  peça a ajuda de outra pessoa na hora da aplicação por que dessa forma você garante o uso homogêneo do creme em toda a superfície capilar.

Como alisar o cabelo com cremes caseiros

Nossa primeira dica consiste para que você alise seus cabelos de forma natural. Pegue 150 ml de leite e espalhe (com ajuda de um borrifador) no seu cabelo ainda seco, depois faça seu penteado e aguarde 20 minutos. Depois enxágue com xampu e condicionador normalmente. Seus fios ficarão sedosos e lisos. O efeito permanece até você lavá-los novamente.

Nossa segunda dica é para retirar o frizz e hidratar os cabelos. Pegue 250 ml do seu condicionador e misture com três colheres de mel e uma de óleo de amêndoas. Faça a aplicação nos cabelos molhados. Depois com aguarde com uma toalha na cabeça por 20 minutos e em seguida enxágue. O resultado será seus cabelos lisos e com pouco volume.

Como escolher o creme alisante para cabelo

Na hora de escolher produtos para alisar os seus cabelos você deve estar ciente de seus efeitos. Confira algumas dicas

Produtos que contém lixívia podem queimar o couro cabeludo se utilizado de maneira errada. Procure relaxantes para cabelo sem lixívia por que geralmente não incomodam tanto o couro cabeludo e nunca deixe o produto além do tempo indicado. Colocar geléia de petróleo no couro cabeludo antes de usar o relaxante capilar ajuda a protegê-lo.

Outra boa dica depois de alisar os cabelos é lavá-los com xampu neutralizante e usar condicionador com freqüência.

Utilize alguma dessas receitas e fique com seus cabelos lisos, brilhantes e hidratados sem precisar gastar por isso.

13/05/2010, em Beleza

Comentário

Copyright © 2008 - 2014 — Resumo do Dia | Layout by Resumo do Dia