Criar perfil Badoo

criar perfil badoo

Assim como o Orkut, My Space e outros sites de relacionamento, o Badoo é rede social onde você pode fazer novas amizades, conversar, paquerar, se divertir e expor fotos ou informações pessoais sobre você para que outros usuários possam te conhecer melhor. Para fazer parte dessa novidade, você deverá criar um perfil e assim, se tornar membro de uma das maiores e mais diversificadas comunidades online.

Para criar o seu perfil Badoo, basta acessar o site disponível abaixo e selecionar a opção “torne-me membro”. Em seguida, você deverá informar um endereço de email válido, de preferência um email pessoal utilizado com mais freqüência, criar uma senha que será utilizada para realizar o login no site, além de preencher o campo reservado a data de nascimento e por fim, confirmar os dados informados.

Feito isso, você será direcionado a uma nova página onde será necessário informar outros dados pessoais, para que sejam divulgados em seu perfil. É simples e fácil, o primeiro passo é escrever em poucas palavras características que te definem, lembrando que tudo o que será escrito poderá ser visto por outros usuários que visitarem o seu perfil.  A sua inscrição no Badoo estará finalizada, quando você receber no email informado, uma mensagem de confirmação, para assim, começar a adicionar pessoas, encontrar amigos e muito mais.

No Badoo, os usuários podem utilizar ferramentas para atrair a atenção uns dos outros, possuindo controle direto sobre a “audiência” dos seus perfis, além de poder se comunicar entre si através de mensagens instantâneas que permitem ainda, o envio de vídeos e fotos com muita rapidez. A transparência também é outro ponto a favor do Badoo, pois você será informado constantemente sobre quem visita o seu perfil ou álbuns individuais.

E você, o que está esperando para fazer parte dessa nova rede social e conhecer pessoas de qualquer lugar do mundo? Acesse o site do Badoo, crie sua conta grátis na rede social e aproveite!

Site: www,badoo.com

10/08/2010, em Internet

Comentário

Copyright © 2008 - 2014 — Resumo do Dia | Layout by Resumo do Dia