Culote – Como perder?

como perder culote

Como perder culotes, seleção com os melhores tratamentos - Aquelas gordurinhas localizadas na cintura, quadril ou lateral da coxa que causam pavor em praticamente todas as mulheres são os famosos culotes, eles são temidos mas ao mesmo tempo quase impossíveis de serem evitados, uma vez que são causados devido a ação hormonal feminina ou aracterísticas genética. Para perder os culotes é complicado, mas com muita dedicação, força de vontade e, é claro, com a ajuda dos exercícios, tudo é possível. As formas de eliminar ou reduzir os culotes que mais apresentam resultados positivos serão apresentadas a seguir e consistem basicamente em uma associação de dietas e exercícios físicos.

Em primeiro lugar, é bom que todas as mulheres saibam que praticar exercícios de forma regular – não acompanhada de dieta – muitas vezes não dá nenhum resultado. Por isso, o ideal é começar a reduzir a quantidade de gordura consumida e praticar exercícios concomitantemente. Médicos esteticistas dividem esses culotes, basicamente em quatro tipos: fibroso, menos fibroso, não flácido e flácido, sendo que o fibroso é o caso mais grave destes.

Fazer exercícios localizados em uma determinada região também não surte grandes efeitos e por mais que se perca peso, os culotes continuam ali. Isso mesmo, é muito mais complicado do que se parece, porém não é impossível. Siga passo a passo as dicas que serão dadas agora e elimine de uma vez os culotes!

– Comece a praticar exercícios aeróbicos, isto é, caminhada, corridas e na academia, esteira e bicicleta ajudam muito.

– Agora, vamos cuidar da alimentação! Uma alimentação balanceada é essencial não apenas ara perder peso mas também para o seu bem estar e saúde. Por isso coma bastante frutas, legumes, verduras e evite frituras e refrigerantes.

– Procure um fisioterapeuta especializado em sua região para começar a fazer sessões de drenagem linfática, isso ajudará muito a acelerar o processo de eliminação dos culotes.

Aproveite as dicas e comece hoje mesmo a reduzir os culotes.

02/03/2010, em Saúde

Um Comentário

  • louise
    02/03/2010 at 11:29 pm

    SAI FORA LIA VOCÊ È MUITO FALSA E FINGIDA

Comentário

Copyright © 2008 - 2014 — Resumo do Dia | Layout by Resumo do Dia