Decoração de casamento – Igreja

decoração igreja casamento

A decoração de casamento da igreja é um dos aspectos mais importantes de toda a decoração. O ritual religioso é, sem dúvida, um marco muito importante na vida dos noivos, é a realização de um sonho é assim que pensa uma boa parte deles. Para que esse sonho torne-se algo inesquecível é bom caprichar em todos os detalhes, principalmente na decoração de casamento na igreja

Existem diversas opções para se enfeitar uma igreja para um casamento, isso depende do estilo e bolso de cada casal. O primeiro passo para montar sua decoração é escolher quais flores serão utilizadas. As mais vistas nos casamentos, atualmente são as rosas, pelo fato de que cada cor dessa flor possui um significado diferente. As vermelhas são para os casais que buscam amor e paixão, as amarelas é para aqueles que querem felicidade, as rosa-chá trazem carinho e a champagne, respeito. Na hora de decidir qual flor decorar a igreja, é bom saber o seu significado. Isso pode ajudar na hora da escolha.

Rosa vermelha: paixão

Rosa branca: pureza

Rosa cor-de-rosa: beleza

Girassol: poder

Flor de Ervilha: prazer

Tulipa: amor

Violeta: fidelidade

Jarro: beleza incomparável

Camélia: honestidade, excelência

Margarida: inocência

Frésia: calma

Gardénia: graciosidade

Gerbera: pureza

Gladíolo: Graça

Orquídea: perfeição e fecundidade

Ranúnculo: charme

Lírio: pureza

Decoração – Cores e Flores para casamento mais solicitadas pelas noivas

Quando o assunto é a decoração , a tendência têm sido a escolha de flores com cores fortes.

As flores amarelas e roxas estão na última moda, e são as mais pedidas pelas noivas, e têm tomado o espaço do champagne , branco, dos tons de rosa e das tradicionais rosas vermelhas. Os lírios e as rosas continuam sendo as preferidas, ao lado do lindo verde das folhagens.

Existem várias opções que também ficam maravilhosas e possuem significados. É o caso das margaridas brancas ou amarelas, que querem dizer amor frágil e verdadeiro; as dálias, rosas, amarelas e vermelhas, que significam união e delicadeza; os lírios sugerem pureza e inocência; as magnólias que traduzem simpatia e amor à natureza; e as orquídeas, que trazem beleza, pureza espiritual e perfeição.

Capriche na decoração do corredor, do altar e dos bancos eles merecem arranjos especiais, pois são por eles que os noivos irão passar e por isso, serão sempre lembrados por todos que estiveram presentes nesse dia tão feliz da vida do casal.

Não existe um padrão certo de decoração de igreja para casamento. A depender do tipo de festa que se queira realizar, o custo poderá aumentar. Lembre-se sempre de reservar com antecedência tudo que será necessário para seu casamento. Na hora de fechar o contrato, leia-o com atenção e certifique-se de que ele oferecerá mesmo tudo o que deseja. O importante na hora da escolha da decoração da igreja para o casamento é que os noivos fiquem felizes com o ambiente desejado e que ele combine com a personalidade do casal.

Fotos de Igrejas Decoradas

Decoração de casamento - Igreja

Decoração de casamento - igreja

ecoração de casamento -Igreja

30/09/2009, em Decoração

Um Comentário

  • talita
    16/04/2010 at 6:51 pm

    gostaria de receber o orçamento de decoração de igreja e salão.. 200 convidados.. grata desde já;;;

Comentário

Copyright © 2008 - 2014 — Resumo do Dia | Layout by Resumo do Dia