Dieta da Gracyanne Barbosa

A dançarina Gracyanne Barbosa possui um corpo bem definido, com nível de gordura quase nulo e admirado por muitas mulheres. Para ficar como está hoje, a bela passou por diversas etapas e ainda possui uma alimentação bem regrada, apenas com alimentos nutritivos e livres de gordura. Tudo isso, associado à prática de atividades físicas – musculação e exercícios aeróbicos, mais especificamente.

A seguir, mostramos uma opção de cardápio da dieta de Gracyanne. Vale lembrar que a dieta só pode ser seguida por pessoas saudáveis, sem carências nutricionais. O ideal é consultar um nutricionista antes de começar a seguir esta ou qualquer outra dieta. Além disso, é preciso estar atento aos sinais dados pelo organismo, nunca driblar a fome, mas sempre comer quando der vontade, desde que seja um dos alimentos indicados.

Dieta de Gracyanne Barbosa – Cardápio

Dieta da Gracyanne Barbosa

- Café da Manhã

Opção 1: Mix de frutas com aveia, linhaça e semente de chia; Omelete feito com quatro claras; shake de proteína batido com água.
Opção 2: um copo de leite com duas colheres de alpiste batido em liquidificador na noite anterior; frutas frescas

-  Pós-treino

Shake de proteína preparado com banana ou abacaxi

- Almoço

Opção 1: Salada crua conforme preferência, temperada com uma colher de chá de azeite; omelete feito com seis claras, temperado com ervas aromáticas, 200 g de batata baroa, inhame e batata doce; brócolis, abobrinha e couve-flor; para beber água de coco ou chá verde.
Opção 2: Frango ou atum grelhado ou clara de ovo, arroz integral e salada.

- Lanche

Opção 1: Shake de proteína batido com água e aveia; suco de agrião, couve ou espinafre, batido com lichia ou frutas vermelhas e água de coco.
Opção 2: Pão integral com peito de peru e suco natural.

- Jantar

Omelete feito com seis claras e salada crua à vontade; shake de proteínas batido com água antes de dormir.

16/08/2013, em Saúde

Comentário

Copyright © 2008 - 2014 — Resumo do Dia | Layout by Resumo do Dia