Filha de Silvio Santos assume o SBT e quer recuperar vice-liderança nacional

Aos 32 anos, Daniela Beyruti, a filha mais velha de Silvio Santos com sua mulher Íris Abravanela, assume o comando do SBT com desafio de recuperar a identidade da emissora. Em entrevista exclusiva a Revista Poder ela fala sobre os seus planos, medos, inseguranças e sonhos. O que ela mais quer? Transformar a emissora do pai em um canal de entretenimento com conteúdo.

Para quem tem a ilusão de que Silvio Santos está vendo o tempo passar na janela enquanto a Record abocanha parte da sua audiência, o nome de Daniela Beyruti pode soar como uma grande novidade. Daniela está no SBT há alguns anos, mas agora assumiu o papel mais relevante na empresa do pai: cabe a ela liderar a batalha para recolocar a emissora nos trilhos, no ano em que o Grupo Silvio Santos completa 50 anos.

silvia-sbt.png

Aos 32 anos, formada e pós-graduada em comunicação nos Estados Unidos, casada com o empresário Marcelo Beyruti, Daniela comanda uma equipe de 200 pessoas, na condição de responsável por todos os negócios da televisão. Sua missão é restaurar as fissuras do passado, como a que levou várias afiliadas espalhadas pelo Brasil a trocarem o SBT pela Record, e dar novo ânimo à emissora que perdeu a sua histórica vice-liderança.

Uma das metas de Daniela é melhorar a comunicação do SBT com as suas afiliadas, com a imprensa e a sociedade em geral. Segundo a revista, Silvio Santos é um homem de sorte. No fundo de seu imenso baú, ele encontrou o sangue novo da emissora dentro da família.

Daniela não faz pose de empresária, nem tem nada de patricinha. É doce e simples, mas tem opiniões seguras sobre todos os assuntos que dizem respeito ao seu mundo. Sem fazer alarde, mostra que está enxergando lá na frente. Sabe de seu papel e de sua responsabilidade neste momento. Uma tarefa nada fácil, convenhamos: assumir parte do comando de uma emissora que perdeu um naco de sua audiência, ainda mais no papel de filha do dono. “Cheguei aqui quando a gente estava perdendo a batalha.”

18/07/2008, em Televisão, TV

6 Comentários

  • 18/07/2008 at 8:29 pm

    Acho que sera bom para a emissora pois ela vai dar um “ânimo” para a mesma ainda mais com os altos indices de audiência da novela Pantanal

  • 19/07/2008 at 8:29 pm

    Tomara que ela aumente os índices do sBT!!!

  • alexis
    22/07/2008 at 9:04 pm

    O sbt esta de parabens reagindo quase um ano perdendo para record que melhorou a programaçao,mas caiu novamente.Tomara que a filha do silvio seja inteligente como ele que sempre tras novidade para nos alias a globo e record deveria aprender com mestre.

  • GABRIEL
    22/08/2008 at 12:18 pm

    A filha do SILVIO E A GRANDE ARMA , QUE A EMISSORA PODE CONTAR…

  • Gemilson Ribeiro
    25/09/2008 at 10:14 am

    Neste mês de setembro, segundo dados divulgado pela imprensa, tudo indica que a Rede Record vai voltar a ocupar a posição que o SBT esteve durante muitos ano e que tanto festejou com a volta no mês de agosto – a vice-liderança nacional na audiência.

  • Katia
    28/10/2009 at 5:38 pm

    Gostaria de pedir para que volte com o contrato com as tv por assinatura, puxa adoro todos os seus programas de segunda a segunda . Mais depois que coloquei em casa a tv da telefonica , não tenho mais como assistir os seus programas. Vai Silvio assina com a telefonica…Obrigada Katia adoro vc.

Comentário

Copyright © 2008 - 2014 — Resumo do Dia | Layout by Resumo do Dia