Final da novela A Favorita – Últimos Capítulos

O final da novela A Favorita está chegando. Quem assiste a trama deve querer saber o que vai acontecer no fim da novela A Favorita, o portal da Globo deu alguns detalhes. Confira:

João Emanuel Carneiro, autor da história, vai matar Gonçalo (Mauro Mendonça), mas não consegue escrever a cena do assassinato de Dodi (Murilo Benício).

De acordo com o que estava planejado antes da estréia, o bandido morreria em torno do capítulo 140. Ou seja, ele já ganhou uma sobrevida.

Estamos no 160 e o Dodi continua lá – ri João. – Eu acho que ele é um personagem adorável, o palhaço da novela. Não consigo me inspirar para matá-lo.

Isso não significa, entretanto, que o vilão terá um final feliz. Até a última semana da novela, Dodi será assassinado.

Últimos capítulos da novela A Favorita

Sexta-feira – 5 de dezembro de 2008

Gonçalo está atordoado e Donatela pede para ele não contar nada para Irene e Lara, com medo de Flora. Shiva escuta o pai chamar Miranda de Rosana. Ele fica furioso e manda Rosana embora. Catarina arruma as malas para viajar com Stela para o Rio de Janeiro. Cida acusa Juca de roubar Vanderlei. Juca diz que não foi ele, mas Cida não acredita. Zé Bob chega à casa de Tuca machucado e conta que Dodi matou a cadela Vilma. Gonçalo escuta quando Flora ameaça matar Adailton.

Sábado – 6 de dezembro de 2008

Shiva e Augusto César estão inconsoláveis por causa de Rosana. Lara conta para Luciana que sempre foi apaixonada por Cassiano e que o que sentia por Halley era apenas atração física. Dedina tenta convencer Damião a fugir da cidade com ela. Gonçalo, Halley e Zé Bob chegam ao armazém e observam quando Dodi se junta a Flora para falar com Adailton. O bandido chantageia Flora e diz que vai contar sobre o seqüestro de Lara.

Para ver mais resumos dos últimos capítulos da novela A Favorita, clique aqui.

05/12/2008, em Novela

88 Comentários

  • Maumau Botafogo
    06/01/2009 at 4:15 pm

    Olá gente, gostaria de falar sobre o sucesso desta novela xibata, muito boa e educativa pra nós. gostaria de saber mais sobre o final da novela, a minha favorita. um abraço!!!

  • 06/01/2009 at 4:53 pm

    Minha gente! e muito simples falar sobre a favorita que muitas vezes e boa e as vezes não. Cada pessoa tem sua opinião, como tambem tem sua forma de escrever. Então na minha opinião quem são verdadeiros otarios são essas pessoas que querem mostrar que sabem de mais,porém não sabem de nada são ums verdadeiros palhaços. Deixa as pessoas escreverem como querem cuidam cada um da vida de voçeis.Por tanto vamos cuidar da nossa saúde, que da nossa vida os otarios faz para nos! beijosssssssssssssssss Seus docinhos de coco.

  • Sasha
    10/01/2009 at 1:19 pm

    Muita gente aqui critica o povo brasileiro porque não sabem escrever, falam mal de África dizendo que é um continente ” exterminador”, e etc. Algumas regras da língua portuguesa foram tiradas mesmo para facilitar a escrita de muita gente. Brasil é um país desigual e nem todo mundo tem oportunidade de ter uma boa educação( ir para escola aprender a ler e escrever). Por conta da falta de oportunidades é que muita gente não tem uma capacidade de escrita agradável e correcta. Acho que muitos são ignorantes porque assim o querem. Não concordo com as correcções que andam fazendo a alguns comentários, ninguém é perfeito fisicamente e intelectualmente. O facto das pessoas errarem certas palavras não dá o direito de vocês chamarem de burros, vocês também não são o Paulo Coelho, Fernando Pessoa nem o Eça de Queiroz, e tenho certeza que também dão erros, vão me garantir que sabem o dicionário todo? E para fazer um simples comentário não é necessário trazer o dicionário todo para aqui. Não sou brasileira mas admiro muito a cultura, e alegria do povo brasileiro, que apesar de alguns problemas( como muitos países também o têm), é muito lindo e alegre. A tal de ” Julha”, também escreveu errado, que eu saiba é Júlia, e ainda critica.

  • Sasha
    10/01/2009 at 1:47 pm

    Todo mundo escolheu final para todas as personagens brancas da novela , já repararam? E as negras, que são poucas como sempre, não merecem um final feliz também? Claro, esqueci que o Brasil é um dos países mais preconceituosos desse mundo ordinário em que vivemos. Já que ninguém definiu um final decente para eles, vou fazê-lo. A Alícia na minha opinião deve ficar com o Cassiano, porque ela sim gosta dele, não aquela lagartixa pálida da Lara, já o Didu deve terminar com a Rita, isso é óbvio, e prefeito de Triunfo, porque o Elias já não tem moral para cuidar da cidade por conta dos escândalos. Por fim o Romildo! Se a Flora se deu bem até agora, ele merece um final melhor que o dela. Romildo devia ficar com a mãe do Damião, a Arlete, e arranjar um trabalho decente em não haja necessidade de roubar o povo. Brasil devia se orgulhar mais do povo que o construiu. Se o país é conhecido lá fora é por causa dos negros, porque foram eles, os escravos, que construiram o país. E depois de tantos anos de história, continuam sendo segregados. Primeiro foi a África do Sul, país dos negros, que ironicamente, foi dominado pelos brancos. Agora os EUA, que espero mudar com o Obama no poder, e que um dia seja o Brasil, né! É uma vergonha um país, em que os negros são a maioria da população, não dar direitos a estes. Fazer o quê?É a triste realidade!

  • Lucy Lira
    12/01/2009 at 4:20 pm

    Amo a novela A Favorita. O autor consegue nos prender em todos os capítulos, não houve o “esticamento” desnecessário que tanto me aborrece. A cada capítulo ficamos extasiados com as “bombas” e esperando as próximas. O Assunto é recorrente inclusive na ala masculina, que discute conosco entre um almoço e outro os próximos capítulos da nossa FAVORITA novela.

  • Dile pedroso
    13/01/2009 at 1:25 pm

    Acho que ta enrrolado demais,vai ficar como todas as novelas,decide tudo no último
    capítulo,que pena mais uma novela terminada cheio de cortes e um capítulo bem comprido,fazer o que ,nós só podemos assistir ou não,vomos torcer que hoje já comecem fazer alguma coisa diferente pra uma novela bonita não terminar sem graça,como outras por aí.

  • 13/01/2009 at 4:06 pm

    bom!
    A novela A favorita é muito show!
    mais eu acho que ela ta sem sentido nem um…
    espero que nesses proximos capitulos a novela”procure”o sentido real da novela!
    eu nao perco nem um capitulo mais em algumas veses eu me arrependo de ter esperado todos os comerciais para saber das coisas que vao acontecer,pois em algumas veses eu nao intendo varias coisas que o diretr da novela vÊ

  • Joana
    14/01/2009 at 4:06 pm

    A novela perdeu direcção assim que o Gonçalo foi assassinado. Os textos são muito frustantes e sem graça. A Flora vai se dar bem como todo vilão. Melhor assistirem um filminho no cinema no dia em que for ao ar o final da novela, pois não vai ser surpreendente. Porraaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaa!!!

  • Joana
    14/01/2009 at 4:08 pm

    Áfricaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaa! Melhor continente não há!!! Infelicidades para quem destesta!!!

  • Mr Wood
    14/01/2009 at 5:57 pm

    Sinceramente, acho que o Sr “João Emanuel Carneiro” ficou “GAGÁ”.
    Nunca vi uma novela tão “IDIOTA”, sem a menor preocupação em se manter o “MÍNIMO” de coerência´, lógica, personalidade dos personagens e tudo o mais.
    Cara, apesar de ser uma ficção, não “TAXE” os seus telespectadores de “IDIÓTAS”.
    Bom senso é bom pra qualquer um, incluse “VOCÊ”.
    p.s.: é lógico que deixei de assistí-la faz muito tempo, afinal de contas eu não sou IDIOTA.

  • vani bastos fiorotti
    16/01/2009 at 6:03 am

    eu acho que donatela teriaque ficar viva e flora ser matada a tiros porque ela é uma pessoa que deveria existir no planeta quanto maisao nosso redor….

  • sofia cordeiro
    19/01/2009 at 4:35 pm

    A favorita e fixeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeee!!!!!!!!!

  • telma
    07/12/2009 at 12:07 pm

    adoro a novela mas a acho muito dramatica

Comentário

Copyright © 2008 - 2014 — Resumo do Dia | Layout by Resumo do Dia