Goodangels.org – Encontrar pessoas desaparecidas

Goodangels.org - Encontrar pessoas desaparecidas

Como pessoas desaparecidas usando site Goodangels.org – O drama dos desaparecidos está por todo mundo, só no Brasil são milhares de pessoas que sofrem por não ter informação alguma de como encontrar o ente querido que não se pode localizar. Pensando nisso, órgãos da polícia, jornais, programas de TV, rádio e grandes organizações já se uniram nessa luta. Está disponível na internet um grande portal de troca de informações em busca de pessoas desaparecidos, trata-se do www.goodangels.org.

O Good Angels já ajudou a mais de 7 mil pessoas a reencontrar seus entes desaparecidos, grande parte dos beneficiados são integrantes de famílias de renda baixa, mas o serviço está disponível gratuitamente para todos, independente de situação financeira, raça ou opção sexual. Na sua página, estão disponíveis milhares de fotos e dados de desaparecidos, através da colaboração das pessoas que acessam pode-se encontrar alguém.

Deseja cadastrar alguma pessoa desaparecida no Goodangels? Preencha o seu cadastro e o formulário sobre a pessoa em: www.goodangels.org/gc/indique1.php, serviço totalmente gratuito.

Se a intenção é colaborar, ajude a encontrar pessoas desaparecidas acessando banco de dados do Good Angels: www.goodangels.org/gc/index.php/casos-publicados.html

20/04/2010, em Utilidades

22 Comentários

  • Joelma
    23/01/2011 at 6:26 pm

    Procuro Ronaldo de cassimba de Dentro na Paraíba , ele é alto , moreno , é só o que eu sei dele .

  • Antonio Ferreira dos Santos
    15/08/2011 at 9:13 pm

    Senhores.
    Estou procurando uma irmã que a mais de 30 anos que não tenho noticias dela.
    Seu nome é Iraci ferreira dos Santos esse é o nome de solteira dela, pode ser que depois de casada ela tenha mudado o sobrenome.
    ultimas noticias que tive dela, dizia que estava morando em Minas Gerais.
    Mas isso faz mais de 30 anos, portanto não faço ideia de onde mora.
    Mais uma coisa, parece que ela havia casado e o marido dela trabalhavo pro DER.
    Agradeço qualquer informação que me leve a ela e contem comigo também.
    Abraço.

  • Joseane Conceicao Carvalho
    15/08/2011 at 9:52 pm

    Olá! Queria pedir para voces q encontrasem meus avós por parte de pai, pois meu pai nao ve seus pais ha 41 anos. Meu pai saiu de sua ksa com 9 anos desde entao nao se falaram mas. Este e o sonho do pai de rencontra sua familia e irmaos, e eu quero realiza- lo para ele. Moramos em Maraba- Para.

  • maria de jesus arujo lima saya
    15/08/2011 at 10:00 pm

    meu nome é maria estou aprocura de encontrar os meus filhos que já faz 26 anos que nao avejo, a minha história foi assim coneheci uma pessoa e fui morar com ele e nos tivemos quatros filhos,essa pessoa começou a me dar muito trabalho e chegou aponto da gente se separar,e ele pegou as três crinças e eu fiquei com o mais novo,desde daquele dias até hoje sofro de saudades de meus filhos,o nome de um deles betoven e domenico e antonia marta alves.brigado.

  • ANNA MARIA BONAFÉ
    16/08/2011 at 12:44 am

    GOSTARIA MUITO QUE ME AJUDACEM, TENHO 49 ANOS E NUNCA CONHECI MEUS PAIS FUI ABANDONADA QUANDO BEBE ,NÃO TENHO POR ONDE COMEÇAR, MEU SONHO É CONHECER ALGUEM DA MINHA FAMILIA,JA ESCREVI PRA TANTAS EMISSORAS DE TV NUNCA OBTIVE NENHUMA RESPOSTA,TENTEI PROCURAR SOSINHA TAMBEM NÃO CONSEGUI,CADA VEZ QUE VEJO NA TV OS ENCONTROS CHORO MUITO ,POIS SOU SOSINHA E NÃO TENHO NINGUEM,NINGUEM MODO DE DIZER PORQUE TENHO MEUS FILHOS QUE AMO MUITO E JAMAIS OS ABANDONARIA, MAS MINHA FAMILIA É MEUS 3 FILHOS E EU SÓ,POR ISSO SONHO TODOS OS DIAS COMO SERIA BOM EU TER UMA FAMILIA, ANTES DE MORRER GOSTARIA DE PODER CONHECER ALGUEM DA MINHA FAMILIA VERDADEIRA,SE FOR ATENDIDO AGRADEÇO DE CORAÇÃO

  • ANNA MARIA BONAFÉa
    16/08/2011 at 12:52 am

    por favor me ajudem tenho 49 anos gostaria de conhecer meus pais,sou sosinha ,ja tentei mandar cartas para muitas tv não consegui nenhuma resposta , meu maior sonho é ter uma familia..agradeço pela sua atenção

  • sara de sousa
    27/10/2013 at 9:20 pm

    proucuro minha irma mais velha ADRIANA de SOUSA NUNES, foi tirada da minha mae quando era criança,a utima vez q minha mae a viu ela tinha 7 anos, moravam em cianorte parana , nome da minha mae MARIA LUCIA DE SOUSA, seu pai se chamava ANTONIO DE SOUSA NUNES vulgo TUPETE

Comentário

Copyright © 2008 - 2014 — Resumo do Dia | Layout by Resumo do Dia