IAMSPE – Marcar Consulta

iamspe marcar consulta

O agendamento de consultas no Instituto de Assistência Médica ao Servidor Público Estadual – Iamspe pode ser feito pelo site ou pelo telefone da Central de Atendimento do órgão, disponíveis abaixo.  No portal do Iamspe, era necessário informar o número de inscrição e a data de nascimento do contribuinte, para ter acesso a página onde é possível marcar uma consulta na especialidade necessitada.

O Instituto foi criado com o objetivo de prestar atendimento médico aos funcionários públicos estaduais de São Paulo, seus dependentes e agregados. Atualmente os serviços são prestados por meio de três departamentos, vinculados ao Iamspe, o Hospital do Servidor Público Estadual “Francisco Morato de Oliveira” – HSPE, o Departamento de Administração e o Departamento de Convênios e Assistência Médica – Decam, além de outros 18 centros, conhecidos como Ceamas, distribuídas por cidades do interior paulista.

Além de consultas a nível ambulatorial, os servidores cobertos pela assistência do Iamspe, podem ter acesso a atendimento de emergência para quaisquer tipos de ocorrência. O serviço é dividido em várias dependências que variam de acordo com a gravidade do paciente, para casos mais simples estão reservadas salas de medicação rápida, inalação, gesso, ortopedia e de repouso médico. Já para os casos em que é necessário um atendimento mais especializado o servidor público paulista pode ser atendido em unidade de AVC e dor torácica, otimização do tratamento de insuficiência cardíaca ou a unidade de dispnéia, Sala de Emergência e a unidade de terapia intensiva, UTI.

Acesse os site do Iamspe e faça o agendamento da sua consulta, saiba quais são os seus direitos em atendimentos de emergência, informe-se sobre o horário de visitas e saiba quais são os médicos credenciados no instituto e que prestam serviço em um dos centros do estado de São Paulo.

Site: http://187.61.9.187/iamspe/agendamento_web/login.php

Telefone da Central de atendimento Iamspe SP: (11) 5583-7001

06/07/2010, em Utilidades

Um Comentário

Comentário

Copyright © 2008 - 2014 — Resumo do Dia | Layout by Resumo do Dia