LG Optimus G Pro – Lançamento, Características

O próximo lançamento da LG vem sendo chamado de “phablet”, um misto de smartphone e tablet no mercado tecnológico e deverá chegar inicialmente na Coréia do Sul, no entanto, ainda não há informações oficiais sobre preço e lançamento. Pois é, o novo Optimus G Pro será o primeiro aparelho com tela Full HD da empresa, e deverá concorrer diretamente com o iPhone 5.

Com tela de 5,5 polegadas de alta definição 1080p; processador quad-core Qualcomm’s Snapdragon 600 de 1,7 GHz, sucessor do S4 Pro e com desempenho até 40% superior que este, 2 GB de memória DDR RAM e 32 GB de armazenamento interno, expansível via cartão microSD, câmera traseira de 13 MP e frontal de 2 MP, o dispositivo será o destaque da LG na feira Mobile World Congress, que ocorre essa semana em Barcelona, na Espanha.

LG Optimus G Pro - Lançamento, novidades

A versão 4.1 – Jelly Bean do Android vem como sistema operacional nativo ao smartphone, que também traz como destaque a bateria de 3140 mAh com carregamento sem fio e grande durabilidade. Além da boa resolução da câmera, essa ferramenta traz alguns recursos que otimizam ainda mais o seu uso, como é o caso do modo de gravação de vídeo que usa, ao mesmo tempo, a câmera frontal e a traseira, além de fazer fotos em 360 graus por meio da função VR Panorama.

O aparelho ainda conta com um botão “Home” levemente curvado, mas as linhas retas predominam em todo o design do Optimus G. Outra novidade é a janela de notificações, que parece ainda ter recebido uma importância maior, reservando a maior parte da tela para a navegação em si. Os inúmeros aplicativos exclusivos da LG são um atrativo a parte. Logo após o lançamento oficial do aparelho no evento internacional supracitado, o mesmo chegará às lojas na Coréia do Sul. No Japão e nos Estados Unidos as vendas começarão a partir de Abril, demais países o receberão ao longo do ano.

27/02/2013, em Variedades

Comentário

Copyright © 2008 - 2014 — Resumo do Dia | Layout by Resumo do Dia