Mega hair – Alongamento de cabelo

megahair alongamento cabelo

O mega hair é uma técnica de alongamento de cabelo muito usada pelas mulheres que desejam ter cabelos longos e volumosos. O aplique está sendo cada vez mais usado por homens para disfarçar a calvice ou apenas para mudar o visual.

Fazer alongamento com cabelos naturais é sempre indicado, pois os fios naturais têm maior durabilidade. O mega hair natural, pois ele dura três meses, o sintético dura somente dois. A técnica deve ser aplicada em cabelos com no mínimo dois centímetros de comprimento. Se eles forem muito curtos, as ligações entre o fio natural e o falso ficam à mostra.

A técnica utiliza cola de queratina para não danificar os fios. “Primeiro derretemos a queratina e separamos as mechas de cabelo. Logo depois, passamos queratina em cada fio, formando um leque em sua ponta. Com apoio de uma pinça especial para aplicação, as mechas devem ser unidas a alguns fios de cabelo da cliente, usando queratina”, explica a especialista no assunto Chris Oliveira.

O preço para colocar alongamento no cabelo não é barato, mas o custo varia bastante, depende o comprimento do cabelo e do profissional. As celebridades pagam de R$ 3 mil a R$ 10 mil pelo mega hair.

Vídeo mostra como fazer mega hair

Aprenda a técnica no aplique de cabelo, saiba como é o processo reparação de mechas coma maquina de aplicação de mega Hair de queratina, a Fusion Hair Pro 2.

23/08/2009, em Moda

5 Comentários

  • josë osmar
    01/09/2009 at 3:02 am

    gostaria de obter o resultados da loteria da italia para mim jogar os numeros na megasena

  • 02/09/2009 at 5:03 am

    Gostaria de receber o video de mega-hair, pois estou em fase de aprendizagem. grata.

  • 09/10/2009 at 12:31 am

    gostaria de fica por dentro de tudo so moda em cabelo

  • angela
    14/12/2009 at 2:13 am

    gostaria de receber o vídeo de alongamento pois quero aprender pra colocar em mim mesma…

  • Kellen
    12/03/2010 at 2:31 am

    Adoreiiiiiiiiiii
    Gostaria de ver mais imagens

Comentário

Copyright © 2008 - 2014 — Resumo do Dia | Layout by Resumo do Dia