Melhores escolas de idiomas do Brasil

melhores escolas de idiomas do Brasil

Aprender uma língua estrangeira não é uma tarefa fácil, mas estudando nas melhores escolas e contando com o auxílio de professores capacitados e recursos didáticos eficientes, as dificuldades encontradas pela maioria dos alunos são superadas rapidamente. Conheça agora, quais são as melhoras escolas de idiomas do Brasil e saiba onde encontrar um ensino de qualidade bem próximo de onde você mora. Saiba detalhes das melhores escolas de inglês e/ou espanhol no Brasil.

Wizard: Especializada em aprendizado profissional, a escola de idiomas também possui turmas para educação infantil, ensino fundamental, médio, superior e terceira idade, ensinando inglês convencional e em Braille, espanhol, italiano, alemão, francês, japonês, chinês e português para estrangeiros com qualidade aprovada, além disso oferece aos alunos um material altamente didático com proposta pedagógica para atender de todos os grupos mencionados.

Site: www.wizard.com.br

CCAA: Reconhecida mundialmente pelo alto padrão de qualidade, o CCAA possui mais de 210 mil alunos inscritos em suas franquias espalhadas pelo mundo. O exclusivo sistema de ensino é utilizado por centenas de empresas e instituições de ensino superior e de educação básica que fornecem aos alunos os materiais preparados pela editora da instituição. Com o compromisso de contribuir para o fortalecimento intelectual e emocional dos nossos alunos, a escola oferece um ensino de diversos idiomas através de um método próprio, original e inovador, capaz de proporcionar uma experiência única e prazerosa, ao alcance de todos.

Site: www.portalccaa.com.br

Fisk: Com mais de mil unidades espalhadas pela América do Norte e Sul, África e Ásia, a escola  criou uma forma de ensino própria baseada na solução das dificuldades específicas que os brasileiros e outros estrangeiros apresentam ao aprender inglês.  Além disso, os programas educacionais e o material didático utilizado garantem o desenvolvimento intelectual e cultural de todos os alunos.

Site: www.fisk.com.br

Cultura Inglesa: Com a missão de educar para a vida, a Cultura Inglesa investe no ensino de línguas além das salas de aula, onde os alunos são estimulados a conhecer a cultura dos países que utilizam a língua estudada. A ênfase é dada no inglês prático, voltado para o uso no dia-a-dia para facilitar a comunicação através da escrita, leitura, expressão e compreensão oral dos alunos.

Site: www.culturainglesa.com.br/

Yázigi: Além de fornecer as bases necessárias pra aprender um inglês ou espanhol de qualidade, a escola disponibiliza um sistema de divertido, diversificado e cheio de novas experiências que são vivenciadas nas aulas dinâmicas, baseadas em assuntos do dia-a-dia, possibilitando o aprendizado através de situações do cotidiano.

Site: www.yazigi.com.br

30/09/2010, em Educação

Comentário

Copyright © 2008 - 2014 — Resumo do Dia | Layout by Resumo do Dia