Melhores lugares na Europa para conhecer

melhores lugares na europa

Quer fazer uma viagem pela Europa e ainda não sabe que lugares visitar? Elaboramos uma lista com as cidades européias que são os melhores lugares para se conhecer no continente, e em cada uma delas você terá a oportunidade de apreciar particularidades únicas em todo o planeta.  Confira agora quais são esses lugares e o que eles possuem de especial.

Melhores lugares da Europa para conhecer em uma viagem

Florença – Itália

Florença é uma das cidades italianas mais bonitas e inesquecíveis, foi o lugar que inúmeros gênios da arquitetura, pintura e escultura escolheram para divulgar os seus trabalhos. A praça Piazza della Signoria é considerada o coração da cidade, cercada por maravilhosas esculturas. Além disso, em Florença você poderá apreciar os melhores pratos da cozinha italiana e se divertir muito em maravilhosos passeios no Duomo, Campanile e Battistero.

Veneza – Itália

Famosa pela sua estrutura, a cidade italiana é considerada como uma das mais românticas do mundo. Veneza é formada por mais de 100 ilhas, separadas por inúmeros canais e ligados por mais de 400 pontes. Os passeios de barco, os museus e a culinária são as principais atrações do local.

Paris – França

A capital francesa é um dos destinos mais procurados de toda a Europa, as margens do rio Sena e com um do monumentos mais famosos do mundo, a Torre Eiffel, Paris sem dúvidas é um dos melhores lugares para se conhecer na Europa. Outro ponto positivo é que a cidade possui uma excelente recepção para os turistas que poderão conhecer os pontos principais da cidade acompanhados por guias locais. Assim, você poderá conhecer o museu do Louvre, a catedral de Notre-Dame, a capela de Sorbonne e muitos outros lugares incríveis.

Istambul – Turquia

A moderna cidade de Istambul é outro destino incluso na lista de quem deseja conhecer os melhores lugares da Europa. Os principais pontos turísticos da cidade turca são: a Mesquita Azul, Palácio de Topkapi, Torre de Gálata, Palácio de Santa Sofia, Torre de Leandro e a ponte do Bósforo que liga os continentes  europeu e asiático.

E então, já sabe onde encontrar os melhores pontos turísticos europeus? Além das cidades citadas, outras como Praga na República Tcheca, Barcelona na Espanha, Roma na Itália e Salzburgo na Áustria também são bastante visitadas.

27/08/2010, em Variedades

Comentário

Copyright © 2008 - 2014 — Resumo do Dia | Layout by Resumo do Dia