Modelos de vestidos curtos

Modelos de vestidos curtos para festas e para usar com rasteirinhas – Usado por modelos, divas do cinema, da musica e eternizados no visual sexy das pin ups, o vestido curto chegou para ficar no gosto das brasileiras. Considerado no mundo da moda como uma peça de grande elegância, sensualidade e feminilidade, essa peça conquistou além das mulheres vários homens que confessam admirar muito uma mulher num belo vestido curto, tanto que não é raro um vestidinho chegar a parar o trânsito e até uma universidade, quem não lembra daquele polêmico vestidinho rosa da loira da Uniban que tomou durante semanas atenção da  mídia brasileira? Justinho ou oltinho, sexy ou fatal, meigo ou sensual, enfim qual o segredo desse vestido?

Grande parte da popularidade dessa peça vem da versatilidade, os vestidos podem ser usados por todos os tipos de mulheres, desde as mais em forma até as mais gordinhas devendo, é claro, ter cuidado com as cores e as estampas, já que algumas dão a idéia de um aumento de volume. Outro fator a ser considerado é que a altura do corte do vestido valoriza a beleza das pernas que devem estar bonitas, bem depiladas e condizentes com a idade da mulher. Sobretudo, outro grande diferencial  desses vestidos é que também são ideais para mulheres baixinhas, já que vestidos longos evidenciam sua baixa estatura. E então, pensando em inserir o vestido em seu guarda-roupa ou renovar look? Ai vão mais algumas dicas.

Em 2010, a cor aconselhada é o amarelo, também ganhando destaque as cores azul, branco, preto e rosa, devendo ser acompanhado de sandálias rasteirinhas ou saltos altos/grossos e acessórios dourados. As vantagens desse novo estilo são muitas, conferem liberdade ao corpo, são muito femininos, servem para quase todas as ocasiões e passam uma imagem de mulher irresistível e sedutora que os homens adoram.

Nem tudo é o mar de rosas, apesar de tão queridos pelas mulheres, os vestidos da nova estação gerou severas criticas na Europa por causa da exibição do corpo mostrada nas passarelas junto com os vestidos curtos acompanhadas de transparências, decotes e fendas como peças-chave da moda 2010, mas isso não impediu de ser um sucesso.

Modelos antigos também voltaram com tudo, como os vestidinhos de boneca que fez sucesso nos anos 50 e que agora são usados curtinhos e com saias armadas numa mistura de cetim e seda , com coletes ou cintos fininhos demarcando a cintura. A seguir alguns modelos de vestidos curtos que estão fazendo sucesso no mundo das famosas e nas pistas.

vestido curto

Modelos

modelos vestidos curtos

Cholet Vestidos 2

30/03/2010, em Moda

2 Comentários

  • layla
    03/04/2010 at 8:22 pm

    estao lindos mais deveria ter mais vestidos curttoss ….!!
    sexys …entendem .. naum importa q sejem caros mais q sejam belo e curtos e com modelos diferentes , uns modelos tipos aqulees das paniketes do panico da tv !! muitoo show de bola ..abraço atodos e tenham uma boa noitee !!!

  • claudia ramos
    08/04/2010 at 5:01 pm

    adorei muito estou muito supresa como as mulheres de hj são imteresantes combinou muito bem esses vestidos

Comentário

Copyright © 2008 - 2014 — Resumo do Dia | Layout by Resumo do Dia