Mulher de Capricórnio – Capricorniana – Perfil Signo Capricórnio

mulher de capricornio capricorniana

O décimo signo do Zodíaco, Capricórnio, é o signo da paciência, persistência e ambição. O capricorniano pode ser definido como uma pessoa extremamente estratégica, oportuna e que sabe aonde quer chegar. É exatamente esse o perfil de uma mulher que nasceu entre o dia 22 de Dezembro e 19 de Fevereiro, decidida e gosta de ser levada a sério, caso contrário, a deixará muito brava e chateada, essa é uma pessoa considerada neurótica.

No trabalho, são pessoas super responsáveis e que se sentem felizes quando estão sendo úteis. Por conta da ambição da capricorniana, são pessoas sérias e determinadas a progredirem dentro do ambiente de trabalho, desta forma, quando possuem uma meta, lutam até conseguir o que desejam.

Assim como nos demais signos do zodíaco, a mulher de capricórnio possui os seus pontos fortes e fracos, por exemplo, o fato de serem tímidas em algumas situações e muito corajosas em outras, por outro lado, são desconfiadas, o que é um obstáculo para quem deseja seduzi-la. Outra característica da mulher de capricórnio é que elas possuem um perfil dominante, odeiam a vulgaridade e, em público, são conservadoras e tradicionais, a ponto de não gostarem de gestos públicos ou mostras de afeto explícitas.

Com a mulher de capricórnio é preciso saber cultivar o sentido de prudência, respeitar suas reservas e silêncios, além de fomentar seu espaço de tranquilidade e segurança. Elas planejam o futuro com antecedência e não tem medo de trabalho pesado. Ao contrario do que muitos pensam, a capricorniana procura em um relacionamento estabilidade e segurança, por isso o que mais interessa para elas em um homem são as suas capacidades e preferem ouvir “Você é a mulher mais competente que conheço” a “Eu te Amo”, a explicação para isso é simples: a cabeça da capricorniana governa o seu coração.

Pois é, agora que você já conhece um pouco do perfil da mulher capricorniana, saberá o que dizer ou fazer para agradá-la, deixá-la feliz e não magoá-la.

Anjo da guarda do signo de Capricórnio

O anjo guardião da capricorniana é Cassiel, ele e o regente Júpiter são responsável pela proteção nos assuntos financeiros e profissionais da mulher de capricórnio, fazendo com que elas tenham muita vontade de vencer. O anjo Cassiel também é fundamental na hora das decisões, fazendo com que os nativos do signo evitem erros e suposições.

Mais características do perfil da Capricorniana

Símbolo: cabra-peixe

Aniversário: 23 de dezembro a 20 de janeiro.

Principal  característica: sentimento.

Qualidades do signo de Capricórnio: cautelosa, dominadora, convencional, profissional, perfeccionista, tradicional, prática, trabalhadora, econômica e séria.

Defeitos do signo de Capricórnio: egoísta, dominadora, rancorosa, fatalista, teimosa, sorumbática, inibida e busca status.

Elemento: terra.

Qualidade: cardinal.

Polaridade: negativo (masculino).

Planeta regente: Saturno.

Exílio: Lua.

Exaltação: Marte.

Queda: Júpiter.

Signo oposto: Câncer.

Frase-chave de Capricórnio: Eu uso.

02/06/2010, em Horóspoco

3 Comentários

  • 15/07/2010 at 7:33 pm

    gostei muio

  • gerlane
    18/07/2010 at 2:20 pm

    ola quero saber o qui os astro indica pra hoje

  • SAN
    27/07/2010 at 1:16 pm

    ACHEI MUTO BOM!!!!!LEGAL!!!SHOW!!!

Comentário

Copyright © 2008 - 2014 — Resumo do Dia | Layout by Resumo do Dia