Músicas do carnaval 2014

Quer saber quais são as músicas que vão bombar nesse carnaval 2014? Pois é, as faixas mais tocadas e que serão consagradas em vários estados do país são de cantores baianos, portanto já dá para imaginar como será o carnaval de Salvador, repleto de músicas que já estão na boca do povo.

Uma delas é o “Lepo Lepo”, cantada por Márcio Victor, do Psirico. A música é de autoria do músico Filipe Escandurras e foi o sucesso do Festival de Verão, sendo consagrada como a música do evento, sendo também interpretada por Luan Santana, Gustavo Lima, Ivete Sangalo, Pablo e outros cantores. A coreografia é um sucesso a parte, jogadores como Hulk, atacante da seleção brasileira e do FK Zenit St. Petersburg, já dançaram o novo hit.

O cantor Saulo também traz música nova, a faixa “Raiz de Todo Bem” será o carro chefe nesta nova etapa de sua carreira. De sua própria autoria, a música não tem coreografia, mas já mostrou que agita todos os foliões em carnavais fora de época que já aconteceram pelo país.

Músicas do carnaval 2014

Ivete Sangalo apresenta uma canção que também é de autoria do músico Filipe Escandurras, “Tempo de Alegria”. A música foi sucesso em Aracaju, no carnaval fora de época que aconteceu em Janeiro, e no Festival de Verão.

O hit “Claudinha Bagunceira”, de Claudia Leitte, é coreografada e já está sendo cantada e dançada em todo o país. A canção também será uma das consagradas neste carnaval.

Fugindo do axé, mas também popular, o arrocha “Bilu Bilu”, cantada por Pablo, foi sucesso no Festival de Verão e é uma das apostas para o carnaval 2014. De autoria de Tatau e Eva Cavalcanti, a música foi cantada por outros cantores no Festival.

Entre outros cantores que trarão novas músicas que prometem ser bastante tocadas estão: Banda Seeway – “Bumbabaleô”; João Neto & Frederico – “Palmadinha”; Banda Eva – “Simplesmente”; Chicabana – “Pago Pra Ver”; Cristiano Araújo – “É Só Chegar e Beijar”; Léo Santana & Parangolé – “Pretinho Top”; Gabriel Valim – “Vou Fazer Com Você”; Naldo Benny – “Vem Delícia”; Alexandre Peixe e Israel Novaes – “Tô Comendo Água”; Edcity – “Raiô”; Latino – “Férias do Patrão” e Timbalada – “Doçura da Minha Vida”.

17/02/2014, em Variedades

Comentário

Copyright © 2008 - 2014 — Resumo do Dia | Layout by Resumo do Dia