Pontos turísticos da Argentina

Pontos turísticos da Argentina

A Argentina é dos países que mais atraem turistas de toda a América Latina, os pontos turísticos e culturais do país representam um verdadeiro tesouro nacional. Quem visita a capital Buenos Aires e outras cidades famosas como Santa Fé, Bariloche, encontrará paisagens belíssimas que encantam todos os visitantes e enaltecem os moradores locais. São centenas de museus, parques, teatros, monumentos históricos, galerias de arte e construções históricas espalhados por todo o país.

Buenos Aires, capital do país, é a cidade que mais recebe turistas por ano de toda a Argentina. Entre as atrações turísticas que não podem deixar de serem vistas estão: o Teatro Maipo,  Teatro Colón, Teatro Nacional Cervantes, Praça de Maio, Casa Rosada, Casa da Cultura,  Palácio Barolo, Parque 3 de fevereiro, Centro Cultural Recoleta, Torre dos Ingleses, Museu Nacional de Belas Artes e a Basilica Nossa Senhora de Pilar. Já em Santa Fé, os turistas buscam informações culturais sobre o país no Centro Cultural Casa de Espanha, Museu Etnográfico e Colonial, Museu de Belas Artes Rosa Galisteo de Rodriguez, Museu Histórico Provincial, Museu Municipal de Artes Visuais, Museu da Cidade, assistem peças e espetáculos incríveis no Teatro 1º de Maio e no Luz e Fuerza, visitam a Casa de Cultura e se divertem no Parque Palomar de Santa Fé, no Complexo Pedras Brancas e passam pela Ponte Colgante.

Bariloche é outro centro de turistas concentrado na Argentina, mais procurada por vsitantes que desejam aproveitar o clima da região para esquiar e se divertir na neve. Em Bariloche você não pode deixar de visitar o Centro Cívico, o Cerro Catedral, Cerro Tronador, Circuito Chico, Isla Victoria, Lago Nahuel Huapi, Parque Nacional Nahuel Huapi, Península de Llao-Llao, Praia Bonita, Porto Moreno e Vila Campanário.

Pois é, agora que você já sabe quais são os pontos turísticos mais visitados da Argentina, procure uma agência de viagens e informe-se a respeito dos pacotes oferecidos para programar uma viagem para o país nas suas próximas férias.

24/11/2010, em Dicas

Comentário

Copyright © 2008 - 2014 — Resumo do Dia | Layout by Resumo do Dia