Presentes Web – Cartão presente, Mesada

Presentes Web - Cartão presente, mesada, empresa

O Presentes Web oferece ao seus clientes soluções diferenciadas para as mais diversas situações, beneficiando desde grandes empresas até pais que querem dar mesada aos filhos que moram distante. Pois é, este é um serviço disponibilizado pelo SimGroup, atualmente reconhecido por desenvolver e implementar soluções em motivações. No Presentes Web, você poderá escolher entre o Cartão presente,  ideal para presentear alguém quando não se tem a mínima idéia do que dar a uma pessoa; o cartão mesada, para os pais ou parentes que desejam dar uma quantia em dinheiro mensalmente aos filhos, sobrinhos, netos e afins; e o cartão empresa, para instituições que querem reconhecer clientes, colaboradores e parceiros com um presente que, certamente, eles irão usar.

Essa é uma forma de presentear alguém dando maior liberdade de escolha para o presenteado, que irá escolher a melhor forma de gastar o dinheiro recebido. Com qualquer uma das opções de cartões do Presentes Web o presenteado poderá comprar o que quiser nos milhares de estabelecimentos credenciados à rede Visa e Mastercard, e o melhor de tudo é que os cartões são pré-pagos e por isso podem ser recarregados sempre que necessário.

Para adquirir um dos cartões no Presentes Web, basta acessar o site indicado abaixo e comprar com toda a segurança e conforto. Clicando na imagem do cartão-presente escolhido, você será encaminhado a outra página em que deverá fornecer informações como: valor, nome, e-mail e CPF de quem deseja presentear. Feito isso, basta clicar em “COMPRAR”, informar seu e-mail e senha e preencha os dados cadastrais.
O pagamento deve ser feito por meio de boleto bancário e o prazo de entrega é de até dois dias úteis após finalizada a compra e  confirmado o pagamento. Acesse o portal do Presentes Web, confira todas as demais instruções e escolha um dos cartões para presentear alguém que merece.

Site Presentes Web: https://ssl820.websiteseguro.com/presentesweb

 

15/08/2011, em Variedades

Comentário

Copyright © 2008 - 2014 — Resumo do Dia | Layout by Resumo do Dia