Programa de fidelidade Danone – MAIS DANONE

O programa de fidelidade da Danone permite que os consumidores acumulem pontos com os produtos da marca e os troque por produtos, ganhem vantagens, descontos e prêmios. Para participar, o consumidor utilizar o código presente nas embalagens, conforme explicado a seguir.

O primeiro passo é realizar um cadastro no programa Fidelidade, através do site Mais Danone indicado a seguir. Será necessário informar alguns dados como nome, email, entre outros ou realizar o cadastro sincronizando os seus dados através do Facebook. Feito isso, haverá um campo indicado para os códigos das embalagens, onde o consumidor poderá informar quantos códigos tiver em mãos. Nos próximos acessos, a área “Meus Códigos” já estará atualizada com todos os produtos cadastrados, sendo possível conferir a pontuação acumulada, bem como resgatar os pontos.

Programa fidelidade Danone

Quanto mais códigos forem cadastrados, mais pontos serão acumulados e os consumidores poderão trocar por prêmios melhores. Logo após o cadastro, 200 pontos serão creditados na sua conta, o acréscimo será feito no mesmo minuto em que um código é adicionado. Poderão ser cadastrados os produtos lácteos frescos das linhas: Activia, Actimel, Corpus, Danone, Danoninho, Densia, Dan’up, Danone Kids e Danette.

Para saber se a sua pontuação já é suficiente para trocar por um produto, basta acessar o catálogo e conferir todas as ofertas. Há produtos nas categorias: Bebês, Brinquedos, Cama e Banho, Esportes e Lazer, Perfumes, Saúde e Beleza, e Utilidades domésticas. A complementação em dinheiro, presente em quase todos os produtos do catálogo, pode ser paga com cartão de crédito.

Na seção de produtos Mais Danone poderá trocar os pontos em produtos da marca que mais consome, sem precisar pagar nada a mais por isso. Há postos de troca em supermercados cadastrados no programa. Acesse o site abaixo, faça o seu cadastro no programa de fidelidade da Danone e comece hoje mesmo a acumular pontos.

Programa de fidelidade Danone: www.maisdanone.com.br/cadastro.aspx

16/10/2013, em Variedades

Comentário

Copyright © 2008 - 2014 — Resumo do Dia | Layout by Resumo do Dia