Quarto de casal decorado

Com certeza a parte mais importante da casa de um casal é o quarto, pois é onde os casais se refugiam e descansam, e onde começa e acaba o dia a ao lado com a pessoa destinada a compartilhar a vida. Quando um quarto é compartilhado por duas pessoas é necessário haver o equilíbrio no que toca a decoração entre ambas as partes. Ensinaremos como decorar um quarto de casal, num abrir e fechar de olhos, para noites sossegadas e inesquecíveis.

Dicas para começar a decoração do quarto de casal

Decorar um quarto de casal deve ter a participação dos dois, para que haja o equilíbrio e a satisfação. Nada mais justo e apropriado, não acha? Procurem desde já descobrir o tipo de quarto que querem: romântico, minimalista, clássico ou contemporâneo? Para ter mais certeza do que querem, e achar a resposta ideal, vá a várias lojas de mobiliário e decoração.  Lá vocês poderão ver ao vivo e a cores. Façam tudo com calma e considerem sempre mais que uma opção, afinal, você quer o seu ninho perfeito, não é?

Escolha das cores certas para o quarto de casal

Não escolha mais de três cores para o seu quarto, sempre tente combinar a mobília com essa mistura de três cores no seu quarto. O ideal é optar por cores neutras em todo o quarto, mas, procure dar pequenos apontamentos com cores fortes como, por exemplo: laranja, amarelo, vermelho e rosa. Para dar mais alegria e disposição ao casal.

Algumas sugestões incluem: o branco para um ambiente limpo e calmo, o dourado para um tom clássico, preto para deixar com ar de sofisticação, o azul para dar um tom de frescura invejável. Faça com que suas paredes tenham um pouco da personalidade do casal, brinque com as cores. Aqui, o arco-íris é o limite!

Fotos de quartos de casal decorados

http://resumododia.com/wp-content/uploads/2010/01/Como-arrumar-quarto-de-casal.jpg

http://resumododia.com/wp-content/uploads/2010/01/Arrumação-do-quarto-de-casal.jpg

http://resumododia.com/wp-content/uploads/2010/01/quarto-de-casal.jpg

17/01/2010, em Decoração

Comentário

Copyright © 2008 - 2014 — Resumo do Dia | Layout by Resumo do Dia