Sabrina Sato saiu do Pânico e está na Record

Agora é oficial, Sabrina Sato saiu do Pânico na TV, a notícia foi confirmada na madrugada do domingo para a segunda, após a despedida oficial da apresentadora dos seus colegas de equipe. Sabrina faz parte da equipe do Pânico desde 2002, logo depois de ficar conhecida nacionalmente por ter participado do reality show global, Big Brother Brasil. Foram dez anos fazendo humor com a turma que recentemente saiu da RedeTV! para a Band.

O  crescimento profissional de Sabrina Sato foi dentro do Pânico e esse reconhecimento é firmado pela própria apresentadora em um relato deixado na página que mantém em uma rede social. Durante a despedida oficial, Sabrina se emocionou bastante, mas nada foi divulgado pela equipe do programa. Em um trecho retirado do que foi escrito por ela, consta: “Me dói muito entender que a partir de agora não estarei mais sentada naquele sofá domingo a noite com minha família, que não estarei mais cercada dessas pessoas que tanto amo, doi muito, muito mesmo, mas sinto que é uma dor necessária. Dessa história, guardarei para sempre grandes irmãos e um lugar que amo, levo comigo a sensação de que nós fizemos uma trajetória linda juntos. Estou disposta a aprender, sei que não vai ser fácil, mas vou com as armas que tenho: coragem, paixão pelo que faço, vontade de aprender e gratidão”.

Sabrina Sato saiu do Pânico

Agora Sabrina Sato está na Record, a contratação foi plenamente divulgada na internet. Sabrina estreará em Março com um programa solo, que será exibido aos sábados ou aos domingos e que lhe renderá um dos salários mais altos da casa, ao lado de Rodrigo Faro.

 

20/12/2013, em Notícias

Comentário

Copyright © 2008 - 2014 — Resumo do Dia | Layout by Resumo do Dia