Teste de velocidade GVT

teste de velocidade gvt

Quem utiliza os serviços de banda larga do Turbonet Maxx pode fazer um teste de velocidade GVT e conferir se as taxas pagas correspondem aos serviços utilizados. Para fazer o teste é fácil, basta acessar o endereço no final do post, informar o número de telefone e a senha, o internauta consegue acompanhará através de um velocímetro, parecido com o dos automóveis, o desempenho da sua internet naquele determinado momento. A ferramenta que pode ser acessada a qualquer momento é uma garantia de que você paga pelo que realmente usa, criando uma relação de confiança entre os clientes e a empresa que comprova total transparência em seus serviços.

A medição da velocidade é feita de forma simples, levando em consideração não apenas o tempo gasto na transferência de um arquivo, download, mas também o upload, que é a via inversa. Com a modernidade, internet lenta com acesso discado é a ultima opção, hoje em dia, planos econômicos oferecem uma conexão, rápida, segura e de qualidade, como é o caso da GVT.

A GVT é uma empresa de telecomunicações brasileira que atua no mercado prestando serviços para soluções em comunicação. Oferece diversos serviços, dentre eles estão: ligações de Longa Distância pelo código 25, banda larga com o Turbonet MEGA MAXX, provedor de Internet discada (gratuito) e de banda larga POP, etc. O objetivo é oferecer ao usuário que acessa a internet em casa, segurança, preços justos, tecnologias de ponta, qualidade e excelência no atendimento.

Com o lançamento desse nosso serviço através do qual os clientes podem conferir a velocidade de internet em quem estão navegando na rede mundial, a GVT conquistou milhares de usuários em todo o Brasil. Infelizmente, a GVT não está presente em todos os estados, mas através de seus projetos de expansão alcançará cada vez mais e mais regiões, beneficiando a todos com seus serviços.

Faça o teste de velocidade de internet GVT, aproveite para conferir todos os planos da operadora. Acesse o site www.turbonetmaxx.com.br/.

13/03/2010, em Internet

Comentário

Copyright © 2008 - 2014 — Resumo do Dia | Layout by Resumo do Dia