VR Alimentação – Saldo

vr alimentação saldo

Para tornar a sua vida mais prática, é possível consultar o saldo e o extrato do seu cartão VR Alimentação e ficar sabendo o valor disponível para compras antes de ir ao supermercado. Para isso, basta acessar o site abaixo, digitar o número do seu cartão e clicar em “OK” para efetivar a operação. É simples e fácil, em poucos segundos você terá na tela do seu computador as últimas movimentações detalhadas e conferir o quanto ainda pode ser utilizado.

O grupo VR oferece benefícios que atendem as necessidades e desejos de muitas pessoas e empresas, proporcionando mais comodidade na realização de atividades do dia a dia. A marca é reconhecida e conquistou a preferência de inúmeras empresas de pequeno, médio e grande porte, pelo pioneirismo nos serviços oferecidos e pela inovação na criação de benefícios que facilitam as transações no setor econômico. Após trinta anos de existência, a empresa conta, ao todo, com cerca de 5 milhões de cartões ativos, mais de 700 milhões de transações anuais e 125 mil estabelecimentos credenciados.

O cartão VR Alimentação é um desses benefícios e pode ser utilizado em supermercados, açougues, padarias ou outros estabelecimentos comerciais localizado em qualquer cidade do país. Para os trabalhadores, o cartão representa uma espécie de vale – alimentação, onde a empresa em que trabalha ou presta serviços, deposita mensalmente uma quantia em dinheiro na forma de crédito e que pode ser utilizado da maneira que o trabalhão desejar. Para controlar o uso do seu cartão, o mesmo poderá utilizar os serviços online disponibilizados pelo grupo e obter o saldo para um determinado período.

Para as empresas, as vantagens são ainda maiores, pois além de controlar e agilizar a transferência de verbas para os seus funcionários, ganhará a confiança dos mesmos que certamente, irão trabalhar mais satisfeitos.

Acesse o site www.sodexobeneficios.com.br/portalvr faça já uma consulta do saldo do seu cartão VR Alimentação!

28/07/2010, em Serviços

Comentário

Copyright © 2008 - 2014 — Resumo do Dia | Layout by Resumo do Dia